ThinkReality A6 Lenovo

Os dispositivos inteligentes Lenovo reforçam o compromisso da marca em proporcionar a Transformação Inteligente no local de trabalho, tornando empresas mais eficientes.

ThinkReality é uma submarcada que oferece às empresas uma abordagem baseada em soluções que abrangem software e hardware; desenvolvida para ajudar os funcionários das empresas a utilizarem aplicações de Realidade Aumentada (RA) para receber assistência, reduzir os tempos de reparo, eliminar erros, otimizar os fluxos de trabalho complexos, aprimorar a qualidade dos treinamentos, colaborar e economizar dinheiro.

A plataforma ThinkReality permite que os usuários identifiquem, interajam e colaborem com as informações digitais 3D no mundo real, aumentando a sua percepção contextual e eficiência.

A plataforma é agnóstica para os dispositivos e a nuvem, facilitando aos clientes empresariais a adoção e gestão de aplicações e softwares de RA e RV em diversos sistemas operacionais, serviços em nuvem e dispositivos, como o novo ThinkReality A6.

O ThinkReality A6 é um dispositivo móvel leve, criativo, hands-free, acoplado à cabeça que pode ser usado para implementar soluções de RA simples e complexas nas empresas que desejam aumentar a produtividade da sua força de trabalho. Pesando 380 gramas, com um campo de visão diagonal de 40º e resolução de 1080p por olho, o A6 é um dos headsets completos mais leves da categoria. Mas não se deixe enganar pelo seu tamanho – equipado com um chipset Intel Movidius com guia de ondas óptico Lumus no headset ThinkReality A6 e um processador SOC Qualcomm Snapdragon 845 na sua compute box Android.

Para comprar produtos Lenovo, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com