Sea of Solitude nas plataformas PlayStation4, Xbox One e Origin para PCs

Navegue por um mundo lindo e assustador encarando os monstros que estão presentes nele. Sea of Solitude está disponível para download nas plataformas PlayStation4, Xbox One e Origin para PCs.

Os jogadores deverão ajudar Kay, uma jovem mulher em uma jornada intensa para superar sua solidão interior em um ambiente misteriosa. Esse conto íntimo transporta os jogadores para um mundo que foi transformado pela solidão – um que pode ser renovado pela esperança.

Esse mundo é repleto de monstros únicos e assustadores, cada um com sua história para contar. Kay terá que aprender sobre essas histórias e mais sobre si mesma para liberar o mundo de suas memórias nocivas. Ambientes dinâmicos, retratados por um visual impactante, refletem as emoções dos personagens – por meio de sua jornada, Kay progressivamente traz o sol de volta ao mundo metafórico escuro e tempestuoso que a envolve.

Sea of ​​Solitude é um jogo original EA desenvolvido pelo time de 12 profissionais da Jo-Mei Games – um estúdio independente em Berlim, Alemanha. A narrativa empoderada dessa aventura proporciona uma experiência de jogo inesquecível inspirada pelas experiências pessoais de solidão de seus desenvolvedores.

Sea of ​​Solitude é classificado para adolescentes segundo o ESRB e está disponível por US$19.99 nas plataformas da PlayStation4, Xbox One e sistema de entretenimento da Microsoft, e para computadores através da Origin. O jogo completo também está disponível para assinantes do Origin Access Premier.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com