Samsung Galaxy Fold

O Samsung Galaxy Fold é uma categoria completamente nova de tecnologia móvel disponível na Coréia, seguido por países selecionados, incluindo França, Alemanha, Cingapura, Reino Unido, EUA e muito mais, nas cores Preto e Prata. Com uma opção pronta para 5G em alguns países.

Quando fechado, você pode acessar confortavelmente seus itens essenciais na tela externa com uma mão e, quando aberto, você pode explorar novas maneiras de executar várias tarefas ao mesmo tempo, assistir a vídeos, jogar e muito mais, em sua tela imersiva Infinity Flex de 7,3 polegadas.

O Galaxy Fold combina os recursos favoritos dos usuários de smartphones e tablets para oferecer um novo tipo de dispositivo móvel e uma experiência de usuário inédita – do novo fator de forma e materiais até sua UX dobrável exclusiva, câmera versátil e desempenho superior e aproveita ao máximo o design dobrável com suas telas externa e principal.

O Galaxy Fold transforma a maneira como você captura, compartilha e edita conteúdo móvel. Quando fechado, você pode gravar um vídeo rápido e, em seguida, basta abrir o dispositivo para assisti-lo em uma tela maior – com a função de continuidade, o vídeo transita perfeitamente da tela externa para a tela principal.

Com a Janela Multi-Ativa, você pode executar vários aplicativos simultaneamente em tempo real e realizar multitarefas com eficiência: editar imagens, navegar pela galeria de fotos e ler e-mails de amigos e colegas de trabalho, tudo ao mesmo tempo.

Com uma opção pronta para 5G, em mercados selecionados pode-se aproveitar ao máximo as velocidades mais rápidas das operadoras. O dispositivo aproveita todo o poder da conectividade de última geração para transmitir e baixar vídeos de alta resolução e outros conteúdos, além de jogos com gráficos pesados, em velocidades altíssimas. Com a tela Infinity Flex de 7,3 polegadas que nos permite fazer muito mais, o Galaxy Fold está mudando a maneira como consumimos conteúdo e multitarefa.

Cada Galaxy Fold vem com acesso exclusivo a serviços especializados de atendimento ao cliente – incluindo acesso individual a especialistas da Samsung e um centro de suporte 24 horas por dia, on-line ou por telefone. A Samsung elaborará planos em cada mercado para garantir que todos os aspectos da experiência do Galaxy Fold sejam tão extraordinários quanto o próprio dispositivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com