Galaxy Tab S6

Focado em criatividade e produtividade, o tablet Galaxy Tab S6 chega ao País no próximo mês de outubro.

Uma das grandes novidades do Galaxy Tab S6 está no aprimoramento da S Pen, a caneta tecnológica da Samsung tem funcionalidade de controle remoto e carregamento sem fio, permitindo diversos modos de utilização.

Com comandos por gestos permite fazer selfies e vídeos intuitivamente ou controlar o conteúdo multimídia mesmo quando o tablet não está nas mãos do consumidor e apesar da distância do tablet, não há necessidade de se preocupar com a bateria, pois o carregamento sem fio da S Pen proporciona até 10 horas de duração da bateria após apenas dez minutos de carga.

Com apenas um clique, anotações manuscritas no Samsung Notes podem ser convertidas em texto digital e exportadas para formatos como o Microsoft Word.

É possível fazer anotações rápidas ou esboços enquanto um vídeo é transmitido na tela, apenas ajustando a transparência da janela do Samsung Notes.

Uma versão nova e aprimorada do Samsung DeX também está presente no Galaxy Tab S6, permitindo a transição perfeita para uma experiência de PC, de modo que o usuário possa realizar múltiplas tarefas com facilidade e otimizar sua experiência de visualização.

Com uma tecla de função DeX adicionada à nova Capa Teclado dedicada do Galaxy Tab S6, há possibilidade de iniciar e fechar o DeX com apenas um toque. O teclado tem layout detalhadamente ajustado, permitindo maior conforto na digitação, e sua capa inclui um compartimento dedicado para guardar a S Pen. Amplia a experiência de navegação com um exclusivo touch pad e novas teclas de função.

O Galaxy Tab S6 conta com a primeira câmera dupla da Samsung com câmera Ultra-Wide em um tablet, dentro de um corpo compacto de 5,7 mm de espessura, mais leve e portátil. A câmera Ultra-Wide permite que os usuários capturem o cenário e as paisagens com um campo de visão de 123 graus, tão amplo quanto o olho humano.

A Unidade de Processamento Neural gera fotos com qualidade profissional, utilizando inteligência artificial para reconhecimento de diferentes tipos cenas por meio de efeitos aprimorados para vários tipos de paisagens.

O dispositivo investe no Leitor de Impressão Digital em Tela pela primeira vez em um tablet, para que o acesso seja ainda mais prático e seguro. O Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung, é outro fator fundamental na proteção do aparelho, que pode ser iniciado com apenas dois toques na tela para fazer login.

Como parte do Ecossistema Galaxy da Samsung, o Galaxy Tab S6 se converte em um hub de experiência conectada para que possa administrar seus eletrodomésticos com o SmartThings. Usando também a Bixby5, o consumidor pode controlar seus dispositivos facilmente por meio de comandos de voz.

O gadget ainda vem equipado com display Super AMOLED de 10,5”, emparelhado com recursos de som AKG e Dolby Atmo, uma combinação de gráficos, sons, hardware e software inteligentes, reforçados por parcerias com as principais plataformas de jogos, como Unity e Unreal Engine, o Tab S6 disponibiliza uma experiência de alta qualidade. O poderoso processador e o Game Booster com recursos de IA, aliados ao recurso otimizador de FPS, minimizam atraso de tela e tempo de carregamento.

No Brasil, o Galaxy Tab S6 estará disponível na cor grafite. O dispositivo chegará ao mercado nacional em outubro, com preço sugerido de R$ 4.299,00.

Para mais informações sobre o Galaxy Tab S6, visite: https://samsung.com.br/ ou https://news.samsung.com/br/.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com