Virtus Tech da Evo Systems

Já é possível acessar computadores a distância, mas como acessar um computador que não possui sistema operacional instalado, ou mesmo como saber que um pente de memória foi subtraído de uma estação quando não está ligada?

A Evo Systems, empresa de consultoria de inovação, desenvolveu internamente um sistema que facilita o gerenciamento centralizado dos ambientes de TI, o Virtus Tech, que recupera e corrige estações corrompidas sem a necessidade de técnico local, executa atualizações de software e processos em horários alternativos, identifica defeitos e falhas de hardware para agendamento de atendimento in loco, reduz os custos e tempo na solução de falhas em até 80%, entre outros benefícios, independentemente do número de máquinas.

O Virtus Tech, comercializado no modelo SaaS (Software as a Service) permite ainda o rollout de novas versões de Sistema Operacional, inventário do hardware de estações mesmo desligadas, diagnóstico e correção de falhas das estações, acesso remoto pelo browser, agendamento de atualizações operacionais e processos de negócios, alarmes críticos e preventivos aos usuários/responsáveis, geração de relatórios de controle e gerenciais, além de monitoramento contínuo.

Desenvolvida para operação em ambientes distribuídos geograficamente, a solução apresenta interface amigável, intuitiva e segura, inclusive explorando todos os recursos da plataforma Intel vPro.

De acordo com a Intel, a Evo Systems possui uma solução escalável e madura integrada ao vPro fornecendo a melhor plataforma para negócios.

A Evo Systems é uma empresa de consultoria de inovação, especializada na aplicação de engenharia de software de ponta como impulso para alavancar negócios. Entre os serviços oferecidos, destaque para consultoria de BPM (Business Process Management), mapeamento e automação de processos, diagnósticos (Assessment), desenvolvimento de apps e sistemas, além de fábrica de software.

 A equipe Evo Systems é composta por engenheiros e profissionais com ampla formação acadêmica e experiência em tecnologia de hardware e software e conta com uma divisão especializada em treinamentos personalizados, mentoria de startups e programas de aceleração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com