TD Premium – plataforma ponto de encontro entre colaboradores e executivos que buscam informações sobre como inovar.

Startup catarinense lança streaming para transformação digital

TransformaçãoDigital.com anuncia a chegada do TD Premium, solução 100% online que tem como conteúdo a experiência dos principais líderes das empresas mais inovadoras do mundo

Um estudo realizado nos últimos cinco meses pela consultoria E-Consulting revelou sentimentos e preocupações de 203 CEOs das mil maiores empresas do país. Segundo a pesquisa, 19% dos CEOs entrevistados disseram que o papel da Transformação Digital é mostrar o futuro dos negócios nas organizações e que investiriam na mudança por medo dos concorrentes. Pensando em como ajudar essas empresas na jornada rumo à modernização de seus negócios, o TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, lança o TD Premium, plataforma de conteúdo de alto nível, que servirá como o ponto de encontro entre colaboradores e executivos que buscam informações sobre como inovar.

O TD Premium funcionará como um serviço de streaming com conteúdo para mudar o mindset da organização e trazer os insights necessários para a transformação digital que a instituição precisa.  São mais de 300 horas de conteúdos exclusivos (entre aulas práticas, palestras, entrevistas, cobertura dos maiores eventos de inovação do mundo, etc.) feitos com mais de 200 líderes de grandes empresas que estão guiando a Transformação Digital do mercado. A assinatura, que permite o login de uma pessoa, está com preço promocional de lançamento: R$ 1,00 nos primeiros trinta dias. A partir do segundo mês, a mensalidade será  R$ 38. Ainda existem os planos corporativos, com vários logins para toda a equipe e descontos gradativos.

Para saber mais sobre o TD Premium, acesse: premium.transformacaodigital.com/especial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com