Predator Triton 900 conversível

O Predator Triton 900 é um notebook gamer de alto desempenho de 17 polegadas, com design slim e tela 4K conversível, combina design funcional com recursos internos, avançado sistema de refrigeração da Acer, o qual inclui ventoinhas de metal 3D AeroBlade™ de 4ª Geração 3D que aumentam o fluxo de ar em 45%, e a tecnologia Coolboost que mantém o notebook refrigerado durante sessões prolongadas de games AAA exigentes.

O Predator Triton 900 conta com uma Ezel Aero Hinge™ usinada em CNC que inverte, estende e reclina a tela de 17 polegadas. Os usuários podem alternar entre quatro modos de uso: modo de exibição para compartilhar a tela com os amigos durante sessões de games; modo Ezel para jogar games usando a tela de toque; modo Notebook para cenários de games tradicionais; e o modo Stand, que efetivamente transforma o Triton 900 em um tablet para games ou uso de ferramentas de criação.

O trackpad de vidro da série Triton fica ao lado do teclado, oferecendo aos usuários posicionamento natural das mãos para jogar usando o teclado e o trackpad. Incrivelmente fino, com apenas 23,75 mm de espessura.

Equipado com a mais recente GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 2080 e uma tela 4K IPS com NVIDIA G-SYNC™, processador Intel® Core™ i7 de 8ª geração de alto desempenho e seis núcleos, SSDs RAID 0 NVMe PCIe e memória DDR4 de até 32 GB, vem com um receptor sem fio do Xbox, que permite aos usuários jogar jogos de PC no Windows 10 com um controle do Xbox.

Possui áudio Waves Maxx® com qualidade de som superior e imersiva com o Waves Nx™, com rastreamento de cabeça para uma experiência de áudio 3D hiper-realista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com