Need for Speed Heat – lançamento em novembro para Xbox One, PlayStation® 4 e PC

Personalização profunda, autêntica cultura de carros urbanos, um mundo aberto e uma narrativa imersiva são os combustíveis do jogo Need for Speed

OGhost Games, estúdio da Electronic Arts Inc., anunciou o lançamento do Need for Speed Heat, a melhor fantasia das corridas de rua versus a polícia. O jogo aprofunda e expande tudo o que os fãs de Need for Speed adoram – personalização expressiva, cultura autêntica de carros urbanos e uma narrativa imersiva que o atrai ao jogo.

Need for Speed Heat envia os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde os pilotos de rua se reúnem para tornarem-se conhecidos. De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham dinheiro para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho.

À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação em corridas de rua, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam nesta corrida, onde um jogador pode se envolver profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros velozes e fazer da cidade seu playground sem regras.

Os fãs que compram na pré-venda a edição padrão receberão um Mitsubishi Evolution X estilo KS Edition. A pré-venda da Deluxe Edition adiciona três carros da KS Edition (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso exclusivo a roupas de luxo para os personagens e ganhos dentro do jogo com dinheiro e nível de reputação. Qualquer pessoa que pré-requisitar o Need for Speed Heat no jogo Need for Speed Payback em qualquer formato também ganhará 10% de desconto como Cliente Fidelidade.

O Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation® 4 e PC. Entre no jogo em primeira mão em 5 de novembro de 2019 com o EA Access e o Origin Access Basic para aproveitar até 10 horas de tempo de jogo como parte do Play First Trial, ou inscreva-se no Origin Access Premier para ter acesso total ao PC.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com