Headset gamer Logitech G935 7.1 LIGHTSYNC Wireless

O Logitech G935 7.1 LIGHTSYNC Wireless conta com iluminação RGB, apresenta o driver de áudio Pro-G 50mm, sua malha híbrida permite que os graves sejam mais profundos, além de trazer um som semelhante a um ambiente sonoro de cinema.

O headset conta com a tecnologia Logitech G LIGHTSYNC, que pode ser configurada e sincronizada com qualquer tipo de conteúdo, como jogos, vídeos e música. A customização das cores permite que as luzes se alinhem com seu mouse e teclado, tornando a experiência ainda mais imersiva. Além disso, o Headset possui a tecnologia DTS Headphone: X® 2.0 surround, que permite simular o som em um ambiente 3D, mesmo que a edição do áudio original não tenha sido designada para essa finalidade.

Embora ele seja compatível com outras plataformas além do PC, é importante enfatizar que no PS4, Switch, Xbox e Mobile o headset funciona em som Stereo, com uma bateria que dura até 12 horas. Além disso, seu microfone de 6mm e o longo alcance do sistema wireless, permitem tornar a experiência de uso ainda melhor. No caso de jogos, é possível customizá-lo usando o Logitech G HUB e criar sons específicos para as teclas G.

Para comprar o headset Logitech G935, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com