HUAWEI MateBook X Pro

O HUAWEI MateBook X Pro, primeiro notebook FullView, une extrema portabilidade, exibição FullView especial, performance inovadora e conectividade inteligente, moldura minimalista, design artístico, inovação, inteligência, performance e interconectividade all-scenario.

O MateBook X tem estrutura metálica com usinagem CNC e acabamento especial, que proporciona na parte externa um toque suave. Disponível nas cores Mystic Silver e Space Gray, equipado com tela de 13,9″ 3K Ultra FullView e razão entre tela e corpo de 91%. Conta com multi-touch de 10 pontos e o primeiro Screenshot por movimento de dedos do mundo para proporcionar aos usuários uma interface nova e mais intuitiva com seus dispositivos.

Equipado com um processador de 8ª geração Intel® Core™ i7 8565 e NVIDIA® GeForce® MX250 GPU de GDDR5 de 2GB, possui Wi-Fi banda larga, Bluetooth 5.0 e uma entrada mais potente Thunderbolt™ 3 para auxiliar na produtividade de cada dia.

Sistema de som Dolby Atmos® oferece uma experiência cinemática imersiva independentemente de onde esteja o usuário.

O HUAWEI MateBook X Pro é compatível com o HUAWEI Share 3.0 OneHop, um recurso que soluciona dificuldades de transmissão de dados entre notebooks Windows e smartphones Android. O HUAWEI Share 3.0 auxilia em transferências de imagens e vídeos entre PCs e smartphones, em transferências recíprocas de documentos.

Agitando o telefone e selecionando a opção “PC HUAWEI Share” no computador, um registro da tela do notebook será enviada para o smartphone.

A Huawei também desenvolveu um recurso proprietário de compartilhamento de áreas de transferência, o que permite aos usuários copiar o conteúdo de um dispositivo e colar em outro ao redor, compartilhando uma área de transferência sincronizada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com