App VIA-AI – primeiro aplicativo de assistência ao motorista pelo smartphone

A VIA Technologies, Inc. acaba de lançar o primeiro aplicativo de assistência ao motorista de smartphone do mundo. O VIA-AI é um software livre que suporta funções de integração de Controle de Velocidade de Cruzeiro Adaptável (ACC), Sistema de Assistência de Manutenção de Faixa de Rodagem (Lane Keeping Assist System – LKAS) e CAN Bus.

O app permite o desenvolvimento de recursos de assistência ao motorista para veículos selecionados usando um moderno smartphone Android e conectores de hardware.

A VIA-AI possui tecnologias ADAS (Advanced Driver Assistance System) utilizadas nos sistemas VIA Mobile360 para instalações comerciais exigentes, incluindo transporte público, mineração, escavação e robôs autônomos de entrega.

Os sistemas VIA Mobile360 estão disponíveis em configurações flexíveis que podem ser rapidamente personalizadas para uma ampla variedade de assistência ao motorista, consciência situacional e aplicações de condução autônoma com suporte para monitoramento de vídeo em 360 °, ADAS, DMS (Driver Management System), NVR, e fusão de sensores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com