Aplicativo do KAYAK mede bagagens de mão de acordo com a fiscalização

O tamanho da bagagem de mão passou a ser fiscalizado nos aeroportos, viajantes podem ser encaminhados para o balcão das companhias para despachar suas malas, podendo ser cobrados pelo valor da bagagem.

KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, tem em seu aplicativo para iOS e Android uma ferramenta para medir bagagens em realidade aumentada. A funcionalidade temo objetivo de ajudar ainda mais viajantes a reconhecerem se suas malas caberão no bagageiro da companhia, evitando gastos extras.

Para medir sua bagagem de mão, abra uma pesquisa de voos no aplicativo do KAYAK e clique em “Nova ferramenta de medição de bagagem”. O aplicativo pedirá que você escaneie o chão (o que ajuda a calibrar a medição) e deslize sua câmera pela mala para registrar o tamanho dela. A partir daí o KAYAK faz a matemática, dando as medidas exatas (comprimento, largura e altura) da bagagem, para que você saiba se pode levá-la como bagagem de mão ou se ela precisará ser despachada. A ferramenta compara políticas de precificação de bagagem de todas as companhias aéreas parceiras do KAYAK em um único lugar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com