Acer Aspire 5

O Acer Aspire 5 foi projetado visando mobilidade e estilo. Com uma tampa superior de alumínio tratada a jato de areia e espessura de 17,95 mm (0,70 polegadas) e com saída de vídeo que pode chegar até uma tela Full HD IPS1 de 15,6 polegadas, com processador Intel Core i7 de 8ageração e sistema gráfico NVIDIA GeForce MX250, ou um processador móvel AMD Ryzen™ de 2ageração com sistema gráfico Radeon™ Vega, e módulo gráfico discreto Radeon RX 540, o Aspire 5 oferece excelente desempenho, com tempos mais rápidos de carregamento de aplicativos e multitarefa mais suave. O design de moldura fina de 7,82 mm (0,31 polegadas) oferece mais espaço útil de visualização e a tela Full HD IPS1 e o Acer Color Intelligence proporcionam cores nítidas e realistas, e a tecnologia Acer TrueHarmony dá vida a música e filmes, com clareza realista de áudio.

Juntamente com a conveniência de um leitor de impressão digital opcional para fazer login, a compatibilidade com o assistente digital pessoal Cortana é outro recurso poderoso do Windows 10, oferecendo a liberdade do controle por voz. O carregamento mesmo desligado é suportado através de uma das portas USB, o que torna menos provável que telefones fiquem inativos por falta de energia.

Com recursos avançados e um design bem ajustado para atender aos requisitos dos usuários mais exigentes, o Aspire 5 suporta um estilo de vida com uso pesado de mídia, o que o torna ideal para qualquer um que crie e compartilhe em movimento. Desde a edição de fotos até a publicação on-line, o Aspire 5 é a ferramenta essencial para usuários que querem mais desempenho em multimídia.

Para comprar o notebook Acer Aspire 5, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com