Acer Aspire 3

Criado para manter os usuários ativos, engajados e em movimento, o Acer Aspire 3 é um laptop clássico e elegante com um corpo incrivelmente fino e acabamento tátil impressionante, vindo com telas Full HD de resolução 1080p, de 14 polegadas, 15,6 polegadas e 17,3 polegadas que proporcionam cores vibrantes, nítidas e realistas.

Operando com processador que pode chegar até ao Intel Core i7 de 8a geração com sistema gráfico NVIDIA GeForce MX250, ou um processador móvel AMD Ryzen™ de 2a geração com sistema gráfico Radeon™ Vega, e módulo gráfico discreto Radeon RX 540, o Aspire 3 oferece experiências poderosas de multimídia e entretenimento. Com um SSD PCIe de até 512GB e um HDD de 1TB, há muito espaço para mídia, fotos e projetos de trabalho.

O Aspire 3 também traz recursos como até 16GB de memória DDR4, tecnologia Acer BluelightShield que pode ajudar a proteger os olhos, uma porta HDMI, três portas USB, e a versão de 17 polegadas vem com uma unidade de DVD integrada. O touchpad é mais preciso do que os tradicionais e o teclado chiclete proporciona excelente feedback tátil. Um sinal sem fio, forte e consistente é mantido com as antenas wireless 802.11ac estrategicamente colocadas.

Para comprar o notebook Acer Aspire 3, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com