eVoucher do aplicativo Cashback

Muita gente deixa para comprar o presente em cima da hora e fica na maior dúvida no que comprar! Para quem está nessa situação o eVoucher, do aplicativo Cashback,  pode ser uma ótima saída, já que você pode adquirir um vale-compra digital para presentear sua mãe, que terá à disposição várias lojas, dos mais diversos segmentos, como: roupas, acessórios, cosméticos, calçados, entretenimento e muito mais (veja a lista completa no Cashback App). E o melhor: você ainda ganha de volta uma parte do dinheiro gasto na aquisição do vale-compra digital! Isso porque todas as lojas que aderiram ao eVoucher oferecem Cashback e Shopping Points!

Em datas como essa observa-se o aumento das compras online. Um estudo da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, apontou que só no ano passado, o e-commerce faturou R$2,11 bilhões no Dia das Mães, representando uma alta nominal de 12% na comparação ante ao mesmo período do ano anterior.

Neste contexto, a Cashback World é uma plataforma muito vantajosa e interessante para achar o presente ideal para sua mãe e realizar outras compras também. No site https://www.cashbackworld.com/br ou no Cashback App, já existem diversas opções de lojas! É importante lembrar que as compras podem ser feitas tanto em lojas online, como em estabelecimentos físicos, por meio do Cashback App ou do Cashback Card.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com