Samsung The Frame TV

The Frame TV expande a usabilidade de um televisor para um conceito de obra de arte, quando a TV estiver desligada a TV ativa o “modo arte” e se transforma em um quadro personalizável.

The Frame têm à disposição 100 obras de arte já embarcadas na TV como pinturas e fotografias divididas em 10 categorias diferentes. Há a opção de expandir a coleção com obras vendidas e disponíveis na The Frame Store. Com duas modalidades de pagamento, o usuário pode optar por adquirir peças separadamente ou por meio de uma assinatura mensal.

A televisão permite a exibição de fotos, possui molduras customizáveis imantadas em três opções: Branca, madeira ou madeira clara. Conexão Invisível, contando com um cabo óptico extremamente discreto que conecta a TV aos demais dispositivos.

Dois sensores inteligentes presentes na The Frame tornam a TV ainda mais inteligente:

  • Sensor de Iluminação – detecta a luz do ambiente e ajusta as configurações de brilho e cor da TV fazendo com que as obras de arte pareçam um quadro.
  • Sensor de Movimento – responsável por ligar ou desligar a tela automaticamente, identificando a presença de pessoas no ambiente, o que ajuda na economia de energia.

A The Frame é uma TV completa e equipada com tecnologia UHD, paineis RGB, fidelidade de cores, sem sub-píxel branco, e é certificado pelas principais associações internacionais do setor. Tecnologia HDR Premium, que entrega rico detalhamento, mesmo em cenas muito claras ou escuras.

Todos os aparelhos podem ser controlados por meio do controle remoto único, eliminando a necessidade de diversos controles para operar os diferentes dispositivos.

Samsung Concierge – serviço personalizado e exclusivo da marca que garante atendimento premium para os usuários. Além de atendimento por telefone 24 horas por dia, consultoria remota ou presencial e resposta para qualquer solicitação em até 48 horas. Permite que os admiradores da marca possam esclarecer, por exemplo, como usar ou instalar a TV e além disso receber dicas sobre configurações e aplicativos, e se inteirar sobre a plataforma SMART Samsung.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com