Lenovo Ideapad 330

O notebook Lenovo Ideapad 33, com oito opções de configurações, estilo minimalista , conta com apoio de mãos liso, garante a produtividade. O teclado numérico integrado garante mais rapidez e ergonomia na digitação em planilhas e textos. A abertura da tela se estende a 180°, favorecendo o ajuste do ângulo de visão.

O Ideapad 330 pode ser equipado com processador Intel Celeron Dual Core e 4 GB de RAM expansível até 16GB, além de contar com até 1TB de armazenamento. Equipado com placa de vídeo integrada Intel UHD Graphics 600 e tela de 15,6” HD com tratamento antirreflexo.

O modelo também vem em versões de processamento Intel Core i7 de 8ª geração e memória RAM expansível de até 20GB. Tela Full HD antirreflexo com 15,6”, garantindo conforto visual para reprodução de filmes e vídeos. Placa de vídeo Intel UHD Graphics 620, que pode ser otimizada com a NVIDIA GeForce MX 150, disponível para as opções com processador i5 e i7.

Áudio proporcionado pelos autofalantes com certificação Dolby Audio de 1,5W. A conectividade fica por conta do WiFi A/C, que permite navegar com velocidade 2,5 vezes maior.

Todos os modelos contam com portas USB 3.0 e 2.0, leitor de cartões 4 em 1 e saída HDMI. As máquinas com processador Intel Core contam ainda com uma entrada USB Tipo C, que proporciona compatibilidade com diversos dispositivos e mais velocidade na transferência de dados.

Especificações técnicas:
Lenovo Ideapad 330 
Processador: Celeron ou Intel Core até i7 de 8ª geração
Memória RAM: 4GB expansível até 16 GB SODIMM (na versão Celeron). 4GB expansível até 20 GB DDR4 (nas versões Intel Core)
Armazenamento: Até 1TB HD
Tela: 15.6” HD ou Full HD
Sistema Operacional: Windows 10 Home
Placa Gráfica: Intel UHD Graphics 600 integrada (versão Celeron), Intel UHD Graphics 620 Integrada ou NVIDIA GeForce MX150 com 2GB dedicados GDDR5 (versões Intel Core)
Peso: 2,06 kg (peso mínimo)
Portas: 1x USB 3.0; 1x USB 2.0; leitor de cartão 4-em-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC); HDMI; 1x USB Type-C (versões Intel Core)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com