Eye Saver Mode: auxilia na redução do cansaço visual

Olhos secos, irritados ou mais sensíveis à luz, é um sintoma que parece comum, principalmente para pessoas que ficam longos períodos em frente a um monitor. A Samsung oferece em seus monitores recursos como o Eye Saver Mode e o Flicker Free.

Modo Eye Saver – configuração presente nos equipamentos da marca que, quando selecionado, reduz automaticamente a emissão de luzes azuis da máquina, responsáveis por aumentar a tensão ocular. Com o ajuste de cores, o usuário pode proteger os olhos da luminosidade do monitor e evitar a fadiga visual. O resultado é um efeito mais relaxante e permite que trabalhos extensos sejam realizados com mais tranquilidade, principalmente para pessoas que passam muitas horas em frente às telas.

Recurso Flicker Free – tem a função de diminuir imagens e luzes instáveis, protegendo a saúde dos olhos sem comprometer a qualidade das imagens. A tecnologia que elimina a trepidação minimiza esse efeito para que o usuário não se distraia e possa trabalhar e jogar por mais tempo e com mais conforto.

Os monitores curvos da marca ainda oferecem uma experiência imersiva, graças às curvaturas de 1500R e 1800R. Com isso, a percepção de profundidade pode ser aperfeiçoada e as distrações periféricas minimizadas, já que os olhos do usuário ficam a mesma distância dos cantos da tela.

A qualidade da imagem permanece igual mesmo diante de inúmeras perspectivas, esteja o usuário sentado no chão ou disposto ao redor do monitor com outras pessoas. As bordas da máquina também ficam fisicamente mais próximas e correspondem a curvatura natural dos olhos, oferecendo uma experiência mais realista e estimulando, também, a permanência do profissional diante da tela sem desconfortos.

Recursos ideais para atividades que exigem dedicação prolongada aliada à necessidade de nitidez e movimentos, como acontece com profissionais que trabalham com design gráfico, desenvolvimento de games, ilustrações e artes, publicidade, arquitetura e design de interiores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com