Acer Aspire Z 24 : PC doméstico All-In-One

O Acer Aspire Z 24 é o PC doméstico All-In-One para famílias, extremamente fino, com apenas 11 mm, uma moldura ultraestreita para o máximo de espaço para a tela. Sustentado por um suporte de metal brilhante em forma de V.

Equipado com uma matriz de microfones de campo distante, composta por quatro microfones digitais, para que os usuários possam usar serviços de voz, reproduzir música e gerenciar tarefas diárias a até 4 metros de distância. Inclui as tecnologias Acer TrueHarmony e Dolby Audio Premium para oferecer áudio nítido e claro através dos dois alto-falantes estéreo frontais.

Conta com os processadores de 8ª geração Intel Core i7+ para desktop, com suporte para até 32 GB de memória Intel Optane e gráficos NVIDIA GeForce MX150.

Tela IPS Full HD de 23,8″ pode ser vista confortavelmente em até 178º, e os menus podem ser navegados com facilidade usando a tela de toque de 10 pontos. Resolução Full HD 1080p com capacidade de ângulo de visualização amplo, tecnologias Acer BlueLightShield e Flickerless que permitem o ajuste da emissão de luz azul da tela durante longos períodos de uso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com