Review : Pack Teclado Mouse + earphone com microfone InfoWise

Infowise é uma marca nova criada em 2018 pela Partner, empresa importadora e distribuidora de acessórios de informática e eletrônicos em geral atuante em todo o território nacional.

Os produtos foram desenvolvidos, segundo a empresa, com os melhores fabricantes da China visando sempre o melhor padrão de qualidade.

Recebemos para review o Pack Teclado Mouse, kit executivo composto por Teclado e Mouse com conectividade sem fio, além de enviarem um earphone com microfone.

O receptor tem conexão USB, transmissão rádio frequência digital, frequência: 2.4GHz, com alcance Máximo: 5m (Ou até 10m em área aberta). Compatível: Windows® 98 / NT / ME / 2000 / XP, Windows® 7 / 8 / 10.

O teclado com conectividade sem fio, tem layout ABNT2, segue o padrão QWERTY, apresenta a tecla “ç” e a tecla Alt Gr, fica à direita da barra de espaço e permite digitar os símbolos adicionais que aparecem no canto inferior direito de algumas teclas (os símbolos ”º” e “ª” são bons exemplos). Para inserir estes símbolos em um texto, basta pressionar a tecla Atl Gr juntamente com a tecla em que o símbolo se encontra. Funciona com 1 pilha AA.

O mouse também com conectividade sem fio, sensor ótico, resolução: 1.000 DPI e funciona com 2 Pilhas AAA.

Há um sincronismo totalmente automático entre Receptor e Teclado/Mouse e funciona até 10 metros de distância. Fácil de instalar e utilizar e totalmente compatível com Windows sem necessidade de procedimentos de instalação.

O earphone com microfone InfoWise tem conexão P2 (3,5mm) estéreo; alto falante 10mm, potência máxima 150mW RMS, sensibilidade: 96 + 3 decibéis, impedância 16 Ohms, resposta de frequência 20Hz ~ 20kHz, compatível com PC e eletrônicos.

É confortável, o cabo é “flat” o que ajuda o fio não se enrolar, formando aquele “bololo”. Notamos que só tem médios, não tem graves nem agudos, é simples.

O microfone integrado ao cabo com sensibilidade 42 + 3 decibéis, resposta de frequência 3-1.6 kHz e comprimento do cabo 1,20 M.

Pack Teclado Mouse + Earphone Com Microfone InfoWise

9

Recomendamos?

9.0/10

Pros

  • Teclado sem fio
  • Mouse sem fio
  • Earphone com cabo flat

Cons

  • Earphone não tem graves e nem agudos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com