Divulgados os jogos oficiais e a programação dos torneios do WCG 2019 de Xi’an

A World Cyber Games (WCG), Inc. divulgou os jogos e a programação dos torneios preparatórios para o evento principal do WCG 2019 de Xi’an e anunciou que vai começar a aceitar inscrições de jogadores.

Os jogos que a WCG anunciou para o WCG 2019 de Xi’an são:

Clash Royale, Crossfire, Dota2, Hearthstone, Honor of Kings, Warcraft III: The Frozen Throne.

As inscrições para as preliminares nacionais podem ser feitas no website oficial WCG.com.

As eliminatórias on-line irão começar na quarta semana de março na região da APAC. As eliminatórias nas Américas e na Europa irão começar nas semanas seguintes e serão seguidas pelas eliminatórias da China. A plataforma global de esports Battlefy será usada pela WCG para administrar os torneios da APAC, das Américas e da Europa, enquanto as eliminatórias da China serão realizadas na plataforma Varena.

Os jogadores que avançarem das eliminatórias nacionais para as eliminatórias regionais irão para as finais regionais. As finais regionais serão realizadas na Coreia do Sul, EUA, Grécia e China e 144 jogadores serão qualificados para o evento principal do WCG 2019 de Xi’an, em que ocorrerá o confronto final.

Além das empolgantes disputas entre os jogadores que representam várias regiões, o evento principal do WCG 2019 de Xi’an também terá jogos entre jogadores profissionais convidados.

O evento principal do WCG 2019 de Xi’an será realizado em Qujiang, novo distrito de Xi’an, na China, de 18 (quinta-feira) a 21 (domingo) de julho. Após o anúncio dos jogos oficiais, a WCG irá apresentar, em breve, os outros elementos que compõem o WCG: a WCG Esports Conference (Conferência sobre Esports da WCG) para se compartilhar conhecimentos, o New Horizons (Novos Horizontes) sobre esports futuros baseados em nova tecnologia, e o Festival, para adicionar cores ao evento.

Para obter mais informações sobre os jogos oficiais do WCG e a programação dos torneios, visite WCG.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com