Nova Cintiq 16 já está disponível no Brasil

A Wacom anuncia a chegada da Cintiq 16 ao Brasil. Lançada durante a CES, em Las Vegas, a nova Cintiq é uma ferramenta para criação digital, ilustração e desenho técnico, e já está disponível na Wacom Store e na Amazon. O produto foi especificamente projetado para jovens profissionais e entusiastas de criação, estudantes de arte e amadores apaixonados que desejam a experiência confiável e segura de uma Wacom, mas que talvez não precisem de todos os recursos avançados encontrados na linha de produtos Cintiq Pro. 

A Cintiq 16 vem com a tecnologia da Wacom Pro Pen 2, oferecendo tecnologia de caneta profissional por um preço acessível. Ela fornece 8.192 níveis de sensibilidade à pressão e resposta de inclinação, obtendo precisão das coordenadas e alta exatidão. A tecnologia MRE (Método de Ressonância Eletromagnética) da Wacom não requer bateria nem recarga da caneta digital. A tela Full HD de 1920 x 1080 oferece 72% de cor NTSC, tampa de vidro temperado com tratamento despolido e uma sensação natural semelhante ao papel.

A Cintiq 16 inclui um design atraente, porém compacto, facilitando seu uso em um espaço de trabalho, com uma ligação de cabo 3-em-1 exclusiva que oferece maior organização. O produto é perfeito para usuários que desejam personalizar seu espaço com avançadas ferramentas de tela e caneta digital.

Disponibilidade e preço

A Cintiq 16 já está disponível para venda na Wacom Storee e na Amazon à partir de R$5.399,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com