Por que homens casados terceirizam suas vidas conjugais?

Muitos casamentos iniciam com o famoso juramento, “prometo amá-lo(a) e respeitá-lo(a), na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Prometo ser fiel até que a morte nos separe.”, fazendo com que o início da jornada conjugal pareça um sonho. 

No entanto com o passar dos anos, muitos casais flertam, ainda que apenas no imaginário, com a infidelidade, e outros se deparam com a traição.

Embora se perceba uma censura social bastante ampla, a infidelidade é mais comum do que se imagina.

Estudos mostram que os homens são mais propensos a trair do que as mulheres, por uma infinidade de razões, afinal relacionamentos e pessoas são algo bem complexo.

Relacionamentos são a coisa mais complicada para manter, afinal duas pessoas de origens completamente diferentes se unem com o propósito de se amarem e viverem harmoniosamente sob certas regras e para alguns isso não é nada fácil.

Quem quer ser infiel será, independente da justificativa que utilize, pode até querer terminar o relacionamento e não ter coragem, ou esperar ter outra para separar-se, o motivo que seja, agora ficou mais fácil para quem quer encontrar um par disposto a compartilhar de uma infidelidade sem remorsos.

A rede social casadas infieis opera em 50 países diferentes, em 17 idiomas, diariamente cerce de 20.000 novas assinaturas são feitas e mais de 40.000 casos acontecem no site todos os dias.

Na rede social voltada aos infiéis, para mulheres procurando homens, a adesão completa é gratuita. Outras pessoas podem se cadastrar como um Membro Convidado para ver perfis, compartilhar fotos, e enviar piscadinhas de maneira gratuita. Quando um Membro Convidado desejar a se comunicar com outros membros, a rede social oferece diversos pacotes de créditos para serem escolhidos.

O modelo de negócios da Ashley Madison é baseado em créditos ao invés de assinaturas mensais, assim para uma conversa entre dois membros, um dos membros deverá pagar cinco créditos para iniciar a conversa. Homens procurando mulheres, homens procurando homens, e mulheres procurando mulheres devem comprar créditos para se tornarem membros completos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com