Acer Swift 5

O notebook Swift 5 (SF515-51T) vem equipado com tela de 15 polegadas
sensível ao toque Full HD IPS de 1920×1080 , processadores Intel™ Core® de 8a geração  i7-8565U e Core i5-8265U, até 10 horas de duração da bateria, roda sistema operacional Windows 10, até 16 GB de SDRAM DDR4, um SSD PCIe NVMe de até 1 TB.

Conexão WiFi rápida e confiável com o desempenho Gigabit sem fio 802.11ac 2×2, portas abundantes, uma porta USB 3.1 Type-C Gen-2 de 10 Gbps para transferências de dados em alta velocidade, oferecendo suporte a fornecimento de energia e saída de vídeo; duas portas USB 3.1 Type-A (uma com funcionalidade de carregamento em modo desligado); e uma porta HDMI.

O design do Swift 5 apresenta tampas superior e inferior feitas com liga de magnésio-lítio para um design mais fino, garantindo durabilidade sem dobrar ou torcer. O apoio para as mãos de liga de magnésio-alumínio proporciona uma base resistente ao usar o teclado e o trackpad. O chassi fino tem apenas 15,9 mm de espessura, com espaço para um leitor de impressão digital com suporte ao Windows Hello para fazer login nas contas mais rapidamente e manter o dispositivo mais seguro em um chassi elegante que pesa menos de um quilo.

As bordas ultra estreitas medem apenas 5,87 mm, fornecendo uma proporção entre tela e borda de 87,6% para criar uma experiência de visualização imersiva. Os amplos ângulos de visão facilitam assistir transmissões de vídeo.

O Acer BluelightShield reduz as emissões de luz azul para visualização noturna, enquanto a tecnologia Acer Color Intelligence  ajusta dinamicamente o gama e a saturação em tempo real para otimizar a cor e o brilho da tela. A tecnologia Acer TrueHarmony e o Dolby Audio otimizado oferecem som de alta qualidade através dos alto-falantes estéreo duplos.

O usuário pode aproveitar o desempenho do sistema e a longa duração da bateria até à noite com o teclado retroiluminado por LED.

O notebook Swift 5 ultra-portátil (SF514-53T) vem equipado com processadores Intel Core i7-8565U e Intel Core i5-8265U, oferecendo uma experiência excepcionalmente rápida e responsiva com capacidade de até 8 horas de duração da bateria para manter os clientes produtivos.

Equipado com uma tela Full HD de 14 polegadas, o chassi pesa apenas 970 gramas e tem apenas 14,9 mm de espessura, ultraleve e resistente, montado com liga de magnésio-lítio nas tampas superior e inferior e liga de magnésio-alumínio no apoio para as mãos. A tela sensível ao toque Full HD IPS é cercada por molduras estreitas de apenas 9,32 mm.

Conectividade sem fio Gigabit 802.11ac 2×2, login rápido através do leitor de impressões digitais integrado, graças ao Windows Hello. Inclui portas USB 3.1 Type-C Gen 1 (transferências de até 5 Gbps, saída de vídeo e fornecimento de energia), duas USB 3.0 (uma com carregamento USB em modo desligado) e uma HDMI para conectar facilmente mouses e outros dispositivos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com