5 aplicativos que vão bombar em 2019

Quem adora tecnologia não pode ver uma novidade que já quer testar. Mal o ano começou e já tem uma corrida pra descobrir aplicativos diferentes, novas possibilidades para Smartphones Android e IOS. Aqui vai uma pequena lista deles, pra você conhecer e experimentar, dá uma olhadinha.

Facetune – Android / IOS

As selfies são uma tendência que veio pra ficar, goste-se delas ou não. Pois bem, este aplicativo ajuda ao usuário consertar as pequenas distorções causadas pela câmera frontal dos celulares. Quem utiliza perfis nas redes sociais para trabalho não pode deixar de ter este app, que foi lançado em 2013, mas que sofre constantes atualizações e se tornou imprescindível.

Ei Pets – Android / IOS

Aplicativo perfeito para quem tem pouco tempo, mas adora animais de estimação. Ajuda a cuidar deles com dicas, artigos, carteiras de vacinações, alimentação e até brinquedos e diversões com inúmeros tipos de animais. Vale à pena se você precisa se organizar melhor e quer curtir seu “amigo”.

Brawl Stars – Android / IOS

O game chegou aos celulares, finalmente. Uma mistura de shooters, battle-royale e MOBA, ele faz o jogador escolher seu personagens, cada qual com suas habilidades e poderes diferencados. Possui uma mecânica bem simples e suas batalhas não costumam durar mais que alguns minutos, o ideal para smartphones.

Tik Tok – Android / IOS

Este tipo de app vem fazendo muito sucesso atualmente, e o Tik Tok parece oferecer um pouco mais que os similares. Ele adquiriu o Musical.ly e se tornou uma grande comunidade de vídeos, com programinha de edição, inúmeros filtros e efeitos, agradando em cheio o seu público alvo.

Poweramp V3 – Android

O primo pobre dos reprodutores de musica ganhou uma Mega Power atualização no final de 2018 e promete voltar a fazer muito sucesso este ano. A terceira versão tá cheia de novidades, com 15 dias para experimentar, depois somente pagando. Mas vale a pena, se você for fã de um excelente player. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com