Monitor Samsung Gamer Curvo CJG5

O Monitor Gamer Curvo CJG5 de 32 polegadas (C32JG5) e 27 polegadas (C27JG5) apresentam alta resolução WQHD (2.560 x 1.440) , tela VA curva, taxa de atualização de 144Hz, alta taxa de contraste de 3000:1 , otimizado para jogos, sem bordas, proporciona uma experiência de jogo suave e imersiva.

A resolução WQHD é quatro vezes maior que a HD, oferecendo imagens precisas e realistas com pretos mais profundos, brancos mais claros e cores vibrantes, além de uma.

Com design sem moldura em três lados, gera um ambiente imersivo que proporciona a experiência de jogo mais envolvente, assim como a curvatura 1800R, minimiza a fadiga ocular, reduzindo a mudança na distância focal do usuário.

A taxa de atualização de 144Hz permite gráficos extremamente responsivos e um ambiente sem atrasos. Os modos de jogo e cinema otimizam automaticamente o nível de gama da cor preta, contraste, nitidez e saturação para qualquer gênero de jogos e filmes. Os usuários podem verificar e controlar instantaneamente as principais configurações, durante o jogo, com facilidade, usando o menu na tela (OSD) especial para jogos, com a interface de usuário no estilo do jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com