FindFace Security

O software FindFace Security  da startup russa NtechLab é uma solução de reconhecimento facial por vídeo baseada no mais rápido e preciso algoritmo de identificação biométrica do mundo. 

Executado em câmeras de vídeo comuns, permite ao usuário identificar pessoas em um fluxo de vídeo em tempo real e com alta precisão, até mesmo em condições adversas como pouca iluminação, objetos estranhos na tela, inclinações de cabeça e mudanças na aparência.

Combinando resultados de pesquisa com bancos de dados, o FindFace Security leva menos de 5 segundos para registrar o rosto de uma pessoa na câmera e enviar notificações para os dispositivos móveis dos usuários, permitindo a eles acionar alertas de segurança e responder de forma mais rápida na prevenção de perigo ou alarde em locais de alta circulação de pessoas.  

Com interface amigável para facilitar a gestão, e arquitetura escalável que permite ao usuário conectar tantas câmeras de vídeo e servidores quanto necessário, o FindFace Security tem um leque dos mais amplos em aplicações para uso em shoppings e bancos, áreas de logística e de transporte público, na indústria e em grandes eventos esportivos e de entretenimento, além de segurança pública.  

O software é a única tecnologia em sua categoria no mercado que alcançou resultados superiores em projetos de larga escala, tanto no âmbito comercial como na esfera pública, com a implementação, por exemplo, de sistemas de análise de vídeo de reconhecimento facial centralizado para a segurança de grandes cidades. 

O sistema de análise de vídeo da NtechLab já mostrou excelentes resultados em uma série de projetos de infraestrutura social e de transporte, bem como em bancos e varejo, nas principais cidades da Rússia. Só em Moscou, três mil câmeras da rede de vigilância já funcionam com a tecnologia FindFace Security, com aumento considerável da eficiência de busca e detenção de criminosos buscados pela polícia. Um projeto análogo está atualmente em implantação na cidade de Almetyevsk, com expansão também para as principais cidades da República do Tartaristão. 

Disponibilidade, valores e mais informações sobre o FindFace Security podem ser encontradas em https://findface.pro/br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com