Monitores QLED Gaming da Samsung

Os três monitores do portfólio gamer da Samsung oferecem recursos de ponta para os jogadores como taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo.

As novas máquinas entregam o padrão de qualidade proporcionando imagens mais realistas, com baixa latência e tempo de resposta, para garantir a melhor experiência gamer.

Novos modelos QLED Gaming de 24 e 27 polegadas

Com a tecnologia QLED de pontos quânticos, os modelos C24FG73F (24″) e C27FG73F (27″), oferecem uma gama de cores ampla e realista, e resolução de 1920 x 1080 pixels. Ambos entregam imagens com um conjunto de níveis de iluminação e alta taxa de contraste (3000:1), tornando as áreas escuras mais intensas e as áreas iluminadas mais claras.

Os monitores oferecem tempo de resposta de 1 milissegundo e taxa de atualização de 144Hz, fundamentais para garantir imagens sem rastros ou atrasos e melhorar a fluidez em situações de jogos com altas taxas de quadros por segundo.

Com curvatura de 1800R e ângulo de visão horizontal e vertical de 178 graus, aumentam a sensação de imersão durante as partidas, os jogadores podem acompanhar as cenas de jogos por completo e visualizar detalhes, devido ao amplo campo de visão, que garante benefícios frente ao adversário.

A base em Y foi pensada para o público que possui limitação de espaço para acomodar as máquinas. Equipados com  duas entradas HDMI, uma Display Port e conector para fones de ouvido, além de recursos especiais como o Eco Saving Plus, Flicker Free, FreeSync e Super Arena Gaming UX.

Modelo S24D332H de 24 polegadas

 

O modelo S24D332H, produzido nacionalmente, possui tela plana de 24 polegadas,  tempo de resposta de 1 milissegundo, resolução de 1920 x 1080 pixels, é ideal para os gamers que preferem jogos de lutas, com taxa de atualização de 75Hz.

O modelo  conta com entradas D-Sub e HDMI, Eco Saving Plus, Game Mode, Samsung MagicAngle e Samsung MagicBright.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com