Linha de terminais de PDV Android da WizarPOS

A Charge Anywhere e a WizarPOS anunciaram o acordo de distribuição que disponibilizará a linha de terminais de PDV Android da WizarPOS para os EUA, a América Latina e o Caribe. As empresas anunciaram a certificação dos EUA e o lançamento do terminal Q1 robusto/portátil e do terminal Q2 de senha na tela durante a conferência Money 20/20 em Las Vegas.

A Charge Anywhere concluiu a certificação EMV de contato ponta a ponta de marca de cartão na plataforma Rapid Connect da First Data e, agora, está aceitando pedidos para a solução QuickSale/ComsGate com os terminais da WizarPOS nos EUA.

A linha de terminais de PDV Android da WizarPOS inclui o Q1, um terminal Android robusto e portátil, e o Q2, um terminal Android de bancada. O Q1 é perfeito para comerciantes móveis e vem com uma tela colorida de 10,1 cm, teclado físico, impressora de recibos de alta velocidade de 5,7 cm e bateria removível. O Q2 tem display colorido de 14 cm, com senha na tela e impressora de recibos de alta velocidade de 5,7 cm. Ambos os terminais também são compatíveis com comunicação por aproximação (contactless), Wi-Fi e sem fio (GSM). Dentre as opções, estão um scanner de código de barras e um sensor de impressões digitais.

O aplicativo de pagamentos QuickSale da Charge Anywhere será usado pelos terminais WizarPOS. Com mais de 50.000 instalações, o QuickSale é um aplicativo de pagamentos flexível e com vários recursos. “Os terminais da WizarPOS com QuickSale oferecem a poderosa combinação de funcionalidade do aplicativo e serviços de implementação a preços que aumentarão a sua margem de lucro. O QuickSale gerencia as configurações, os downloads e as encriptações do terminal do PDV remotamente, economizando tempo e esforços valiosos no gerenciamento dos seus recursos de vendas e dispositivos”, disse Paul Sabella, CEO da Charge Anywhere. A Charge Anywhere pretende concluir as certificações EMV adicionais do processador de pagamentos para os EUA, América Latina e Caribe em 2019.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com