Linha 2019 de motocicletas Harley-Davidson do Brasil

O desempenho arrojado da nova  FXDR 114 da Harley-Davidson define o padrão para as novas motocicletas, acessórios e equipamentos 2019 da marca, oferecendo estilo renovado, desempenho fantástico e tecnologia avançada.

Menos de um mês após anunciar seus planos para futuros produtos em novas categorias da marca e o compromisso de promover seus modelos “carro-chefe” Touring e Cruiser, a HDMC apresenta um conjunto de novos produtos que continuarão a inspirar pessoas ao redor do mundo a experimentar a alegria de pilotar uma Harley-Davidson.

  • FXDR 114

A nova FXDR 114 combina a força do motor Milwaukee-Eight 114 com a leveza de materiais como o alumínio da balança, do sub-chassi traseiro e das novas rodas, entre outros materiais compósitos utilizados nas diversas peças da motocicleta, o que amplifica a sensação de agilidade e performance.

A FXDR é equipada com o motor mais poderoso oferecido no chassi Softail, um Milwaukee Eight 114 ajustado para atingir 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm. O chassi forte e rígido, e os componentes premium da suspensão recompensarão os motociclistas confiantes com uma agilidade eletrizante durante a pilotagem em estradas sinuosas e a navegação em tráfego urbano congestionado. A FXDR 114 oferece um dos maiores ângulos de inclinação na família Softail.

Visualmente, a FXDR 114 comunica seu compromisso de desempenho com design inspirado no puro estilo drag – desde um velocímetro até uma traseira recortada e um assento individual. O para-lama traseiro é desenhado para cobrir o grande pneu de 240mm de largura e se move junto com a suspensão em todo seu deslocamento,se tornando quase invisível quando a FXDR 114 está em movimento.

  • MOTOCICLETAS TOURING 2019

A Harley-Davidson continua fazendo avanços em seus modelos Touring, trazendo para a família o que há de mais moderno em termos de tecnologia, exaltando o desempenho, o estilo e a função.

Novíssimo sistema de informação e lazer

O novo sistema Boom! Box GTS de informação, navegação e lazer para algumas das motocicletas da família Touring da Harley-Davidson oferece visual contemporâneo e conta com as funções e ferramentas aplicadas nos mais modernos smartphones e tablets no mundo, com durabilidade e recursos desenvolvidos especificamente para o uso no motociclismo, além da compatibilidade com o Apple CarPlay (quando o microfone for utilizado com fones de ouvido Harley-Davidson Genuine Motor Accessories) e reconhecimento de voz hands-free.

 

 Motor Milwaukee-Eight 114

As motocicletas da Harley-Davidson Touring modelo 2019 passam a ser equipadas com o moderno motor Milwaukee-Eight 114, com exceção da Road King Classic. Com 114 polegadas cúbicas (1.868cm³), o propulsor possui o maior deslocamento oferecido de fábrica pela Harley-Davidson para a família Softail, proporcionando melhor aceleração e um desempenho poderoso nas ultrapassagens.

 

  • LINHA CVO LIMITED EDITION 2019

Três motocicletas da linha Custom Vehicle Operations (CVO) 2019 da Harley-Davidson com produção limitada e que oferecem acabamentos premium, tecnologia avançada, componentes exclusivos e uma extrema atenção aos detalhes. O alto desempenho do motor Milwaukee-Eight 117 é exclusivo dos modelos CVO e o novo sistema de informação e lazer Boom! Box GTS é padrão em todos os modelos CVO 2019.

CVO Limited 2019

Para o motociclista que deseja tudo: luxo, desempenho, recursos e estilo. O modelo CVO™ Limited oferece o máximo em luxo e conforto para passeios longos.

CVO Street Glide 2019

CVO Street Glide 2019

A Custom Bagger de referência, com estilo ousado, desempenho turbinado e um sistema de áudio premium surpreendente.

CVO Road Glide 2019

CVO Road Glide 2019

Estilo diferenciado e agressivo combinado ao conforto em longas distâncias em uma máquina com o desempenho de uma motocicleta Touring e pronta para estradas longas e passeios noturnos.

  • GENUINE MOTOR ACCESSORIES 2019

Os acessórios originais Harley-Davidson foram desenvolvidos juntamente com as novas motocicletas para garantir que todas as opções de customização sejam respaldadas pelos mais altos padrões de qualidade. As concessionárias autorizadas Harley-Davidson são especialistas em customização, estando equipadas para ajudar a selecionar e instalar acessórios originais Harley-Davidson.

Os destaques para 2019 incluem:

O farol dianteiro de LED Adaptativo de 7 polegadas Daymaker, que utiliza sensores e componentes eletrônicos patenteados integrados ao farol dianteiro para determinar o ângulo de inclinação da motocicleta e, automaticamente, projetar mais luz nos cantos, a fim de iluminar áreas da estrada que podem não receber iluminação de um farol dianteiro tradicional de LED.

A nova Coleção Dominion, que oferece a capacidade exclusiva de personalizar componentes individuais dos acessórios para opções de customização quase ilimitadas. Essa coleção é oferecida na cor preto brilhante anodizado e na cor base bronze com pintura eletrostática, apresentando guarnições intercambiáveis em preto escovado, bronze com pintura eletrostática, além de laranja escovado ou alumínio escovado, que podem ser acrescentadas a qualquer combinação. Essa coleção de acessórios premium acentua um estilo de pilotagem ousado, com alto desempenho.

  • NOVA COLEÇÃO FXRG

Pilote quando quiser, onde quiser. A nova Coleção FXRG foi criada para motociclistas apaixonados que exigem um sistema de pilotagem que combine projetos testados na estrada para obter uma customização total e a versatilidade em qualquer ambiente de pilotagem.

FXRG para passeios

Utilizando tecnologias e materiais inovadores, incluindo um revestimento Coolcore para absorção por capilaridade da umidade e painéis elásticos de Cordura para melhor ajuste e conforto, as novas jaquetas impermeáveis com sistema de ventilação tripla FXRG para homens e mulheres (em couro ou tecido) oferecem conforto durante todo o ano e em quase todas as condições. Essas jaquetas combinam com as novas calças protetoras impermeáveis FXRG®. Como o motociclista de passeio precisa ter a capacidade de aumentar ou diminuir as camadas de roupas, para gerenciar tudo o que a natureza pode proporcionar ao ar livre, a nova Coleção FXRG inclui camadas básicas e uma camada intermediária isolada, desenvolvida es pecificamente para motociclismo.

FXRG para ambientes urbanos

O ambiente de pilotagem urbano exige roupas para pilotar criadas para oferecer proteção, conforto e mobilidade. A nova jaqueta de couro FXRG Gratify com caimento slim e a jaqueta para pilotagem masculina FXRG com caimento slim combinam o estilo contemporâneo com recursos como cobertura e conforto autênticos, incluindo um revestimento com absorção por capilaridade da umidade Coolcore, materiais super elásticos para protetores corporais removíveis com melhor ajuste, leves, além de perfurações projetadas para ajudar a liberar o calor corporal. Os motociclistas podem combinar essas jaquetas com os novos jeans para pilotagem resistentes à abrasão FXRG Armalith Denim.

A coleção completa FXRG inclui três novos capacetes FXRG e luvas FXRG Dual Chamber Gauntlet impermeáveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com