Nero Video 2019 : Inteligência Artificial nos vídeos domésticos

O software Nero Video 2019, refinado para se tornar uma ilha de edição no PC, recém-lançado mundialmente e com versão exclusiva em português do Brasil, proporciona a criação de vídeos com o inédito 1-Click Video Story. Com o aplicativo incorporado basta um clique para escolher um tema de filme e, nele, basear o vídeo a ser criado simplesmente arrastando para o editor as sequências de imagens (filmadas no celular, em câmera, capturadas na web ou tudo isso ao mesmo tempo).
O programa, com auxílio de Inteligência Artificial, sugere a criação de “atmosferas” visuais para a produção, via o LifeThemes Pro, e a inclusão de narrações, de fundos musicais e de mais de 1.000 (!) efeitos especiais. Depois de trabalhado pelo usuário-cineasta, o vídeo pode ser salvo em dezenas de formatos de alta qualidade – de Ultra HD 4K até Blu-ray.
O software pode ser testado gratuitamente por 15 dias, é só baixá-lo de www.nero.com/ptb. O software está disponível em versão individual ou incorporada à também recém-lançada plataforma multimídia Nero 2019 Platinum.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com