Caixa de som Logitech G560 com LIGHTSYNC

A caixa de som com foco em gaming da linha de produtos da Logitech voltada para gamers, a Logitech G560, é a primeira de sua categoria a conter a tecnologia LIGHTSYNC que sincroniza som e iluminação com o jogo.

A Logitech G560 proporciona escutar todos os detalhes do jogo, garante um pico de 240 Watts / 120 Watts RMS, conta com áudio 3D com DTS:X Ultra 1.0, funções que melhoram a precisão do áudio e aumentam intensidade e realismo, dando aos gamers uma experiência muito mais imersiva

Com a avançada tecnologia LIGHTSYNC permite a sincronização, em tempo real, da iluminação brilhante RGB com um áudio poderoso para se adequar à ação do jogo. Os efeitos de luz e animação podem ser customizados dentre 18,8 milhões de cores, com quatro zonas de iluminação.

A Logitech G560 vem equipada com múltiplas opções de conexão, incluindo USB, 3.5mm e Bluetooth, tecnologia Logitech Easy-Switch integrada que permite fazer transição ininterrupta entre quatro aparelhos conectados à caixa de som, como PC, tablet e smartphone, para que o usuário possa escutar a playlist favorita do telefone enquanto joga no computador. A tecnologia LIGHTSYNC também funciona com conteúdos de vídeo e música, permitindo que você curta luz e som imersivos muito além do universo de gaming.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com