Lava-louças Gorenje SmartFlex

A nova geração de Lava-louças Gorenje SmartFlex segue a filosofia “Life Simplified” (Vida Simplificada) da marca. Flexibilidade, adaptação e funcionalidade são algumas das suas características do produto repleto de recursos pensados na maior disponibilidade de tempo para as pessoas.

 

O interior da máquina é projetado de modo que cada prato e talher tem seu lugar, independente da forma ou tamanho. Os cestos são equipados com elementos móveis realçados e uma estrutura de cesto adaptável para um carregamento fácil.

Um teste de lava-louças conduzido pelas associações europeias de consumidores mostrou que a Lava-louças Gorenje SmartFlex, fabricada na UE, é, de longe, a mais eficiente entre os 155 modelos testados, com a maior pontuação na categoria mais importante: eficiência de lavagem. É o único modelo que permite lavar 16 serviços em um único ciclo, o que contribui para uma força de lavagem ainda maior. Conheça alguns deles:

Inverter Power Drive: potente motor com regulação de velocidade que garante um alto desempenho com funcionamento notavelmente mais silencioso, baixo consumo de energia e uma vida útil mais longa.

Super Silent: o funcionamento silencioso é resultado do isolamento acústico especial, motores eficientes, materiais de alta qualidade e soluções inovadoras do sistema lavagem.

A+++ baixo consumo da energia: o motor Inverter PowerDrive com programas otimizados e soluções inteligentes, combina resultados de limpeza e secagem com um consumo de energia muito baixo.

TotalDry: após o ciclo de lavagem, a porta da lava-louças abre-se automaticamente, apenas levemente, para liberar o excesso de vapor permitindo que o ar fresco atinja a louça para que os itens lavados, como as peças de plástico, por exemplo, sequem-se completamente. Excelente para secagem rápida com baixo consumo de energia.

15 min SpeedWash: perfeita para lidar com o volume de louça gerado quando se tem vários convidados em casa. A louça do prato principal fica limpa em 15 minutos, o tempo que leva para servir a sobremesa.

AutoProgramme: consumo otimizado de água e energia. O próprio programa prepara cristais e vidros para limpeza intensiva.

ExtraHygiene: prolonga o tempo de lavagem e aumenta a temperatura em 5°C, que em combinação com o programa intensivo, permite uma temperatura de 75°C – o que elimina a maioria das bactérias. Imita o processo de esterilização e é feito para famílias com bebês, para limpeza de mamadeiras e utensílios.

Total AquaStop:  em caso de vazamento ou transbordamento, o AquaStop corta automaticamente o abastecimento de água.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com