Crate Creatures da Candide

Verdadeira febre no exterior, os CRATE CREATURES da Candide desembarcam presos em uma embalagem com forma de uma jaula. Os alertas visuais na caixa indicam que é preciso ficar muito atento para lidar com estas criaturas.

Ao puxar a língua os monstrinhos ficam nervosos, gritam, tremem e seus olhos acendem. O processo para libertá-los é uma diversão à parte. O produto vem com um pé de cabra que deve ser pressionado no centro do cadeado, destrancando a jaula. Após isso, é só encaixar o pé de cabra na fenda frontal da embalagem para destrancá-la e ver o monstro pular.

A linha é composta por dois modelos com nomes próprios: o Sizzle (verde), que vem com um marshmallow e o Blizz (branco), que adora o seu picolé. Cada modelo emite sons com todo tipo de grunhidos. Os olhos dos bichinhos também acendem para mostrar toda a sua fúria!

CRATE CREATURES gritam, rosnam, roncam e soltam até pum. O brinquedo tem sistema de gravação que replica a mensagem das crianças com voz de monstro e se colocado de cabeça para baixo ele ainda narra a mensagem de traz pra frente!

Sugestões de preço: R$ 499,99

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com