Nero Vídeo 2018 e a Copa do Mundo

Com o Nero Vídeo 2018 dá para criar um vídeo com qualidade profissional com os melhores momentos da Copa do Mundo 2018. O software da Nero AG conta com dois modos de edição (Expressa e Avançada).

A edição Expressa é fácil de usar e traz 80 modelos de filmes com os quais é possível criar vídeos com apenas um clique. Este modelo de edição inclui uma faixa de vídeo/imagem principal na área de conteúdo com duas faixas de áudio adicionais para Música & Narração.

A forma Avançada, recomendada para usuários mais experientes, oferece edição multipista, opções de corte adicionais e faixas e filtros mais complexos de áudio e vídeo. Permite edição com base na linha do tempo, com várias camadas e uma variedade maior de ferramentas de recorte. A edição de keyframes, que pode ser utilizada para mover animações e sobreposição de imagens, incluindo personalização de efeitos de vídeo e salvamento. 

No início a tela de edição de vídeo do Nero Vídeo 2018 oferece as duas opções de criar e editar projetos, ambas têm designs semelhantes que incluem uma área de visualização na parte superior esquerda, que apresenta várias paletas na parte superior direita. A área de conteúdo na parte inferior da tela muda dinâmicamente, dependendo do modo selecionado. Uma barra de ferramentas separa a parte superior da parte inferior da tela de edição de vídeo e isso vale para as duas formas (Expressa ou Avançada), que podem ser alternados de acordo com cada projeto de vídeo.

O Nero Video 2018 é um pacote completo para edição de vídeos, filmes e slideshows  otimizado para Windows 10, Windows 8.1, Windows 8 e Windows 7. Permite criar, editar e fazer streaming de vídeos de forma simples e rápida, oferece ferramentas para transferência de projetos e arquivos de imagens de dispositivos móveis, discos rígidos externos, pen-drives, filmadoras e câmeras HD e 4K para o PC, efeitos como tilt-shift, filme antigo, câmera lenta, título e transições, eliminação de barras negras, importação de vídeos e fotos em formato vertical do smartphone para o computatador e gerenciamento e arquivamento de mídias.

O software nclui ainda efeitos para criação automática de filmes de maneira personalizada, com temas customizados pelo usuário para organização da biblioteca e arquivos, como Família, Amigos, Trabalho, Festa, Crianças, Carnaval, Viagens, Festa Junina, Esportes, Copa do Mundo e Aniversários. O produto também reproduz arquivos de áudio e vídeo em diferentes formatos, exporta cenas individuais de filmes longos com menus para DVDs™ e Blu-ray Discs e edita filmes em 4K, Full HD e SD

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com