Grupo Movile amplia área de tecnologia e contratará mil profissionais até março de 2019

Para ajudar a conquistar o sonho de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas, o grupo Movile, que conta com 1600 funcionários em 15 escritórios espalhados por sete países, irá contratar 1000 profissionais em tecnologia até março de 2019. A empresa quer expandir sua atuação, chegando a quase 3 mil colaboradores.

A área de tecnologia, uma das responsáveis pela ampliação da empresa, está em busca de profissionais em nível pleno e sênior (desenvolvedores, arquitetos de software e profissionais com experiência em produto) e os contratados serão direcionados para uma das 12 empresas que fazem parte do grupo, entre elas: iFood, Zoop, PlayKids, Wavy, Sympla, Rapiddo e Superplayer.

Segundo a Diretora de Gente da Movile, Luciana Carvalho, por conta da constante expansão das empresas, todas as unidades de negócios estão em crescimento exponencial, e cada vez mais é necessário ter um time maior e ainda mais robusto, que consiga dar vazão a todas as ideias, iniciativas, melhorias e novos projetos do grupo.

As vagas disponíveis, em sua maioria, estão nas áreas de Desenvolvimento Back-end, Front-end e Mobile (Android e iOS), além de áreas como Data Science e Produto, que também abrirão muitas vagas durante o ano. Todas as oportunidades são para os escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), e os interessados precisam ter, no mínimo, 5 anos de experiência no mercado.

Para os interessados em se candidatar em qualquer uma das vagas abertas pela Movile, a empresa criou o HighTech, um banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todas as empresas do grupo. Ao longo do ano, todas as vagas serão disponibilizadas pelo site http://jobs.kenoby.com/movile. Vale acompanhar as páginas das empresas no LinkedIn para ficar por dentro de todas as novidades.

Os profissionais podem encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis pelo site oficial da Movile ou cadastrar o currículo no HighTech, banco de talentos unificado que busca atrair e recrutar desenvolvedores para todos as empresas do grupo. Além disso, os talentos podem conferir as vagas de cada uma das empresas pelos sites: PlayKidsWavyRapiddo Marketplace, iFoodSymplaMaplink, Rapiddo Entregas, SuperPlayer e Zoop.

Dentre os perfis que a Movile busca, estão:

  • Desenvolvedores e engenheiros que ultrapassem a barreira técnica e consigam conversar, de igual para igual, com as pessoas que estão na ponta do negócio. Esses profissionais precisam ser muito bons em tecnologia, entender muito sobre o business da empresa para conseguir trabalhar com prioridades, assumir riscos e argumentar se algo é bom ou não.

  • O grupo Movile está a todo momento aprendendo algo novo, estudando uma nova tecnologia e pensando como trazê-la para a realidade da empresa, tenham a habilidade de aprender rápido e que consigam trazer essas teorias para a realidade dos negócios.

  • Valoriza-se muito o senso de dono e o foco em resultados.Todos na empresa têm muito espaço para tomar riscos, pensar em novas iniciativas e aplicá-las. Os times precisam ter uma cabeça empreendedora para enxergar novas oportunidades e aproveitá-las.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com