HOT WHEELS comemora 50 anos

Criada em 1968 por Elliot Handler, um cientista espacial e um designer de carros, Hot Wheels, a marca número um em vendas de carrinhos de brinquedo, com 500 milhões de unidades comercializadas por ano, comemorou no dia 21 de maio de 2018 seu 50º aniversário.

Os carros na famosa escala 1:64 foram desenvolvidos com o objetivo de serem carrinhos com um incrível desempenho e design. Cinco décadas depois, a marca evoluiu de um incrível carrinho de brinquedo com pistas laranjas para uma reconhecida franquia e para celebrar seu aniversário, Hot Wheels lançou uma nova campanha de marca, novos produtos, experiência de marca e conteúdos digitais inéditos.

A nova campanha “Prova Aceita”, tenta mostrar como a marca auxilia as crianças a desenvolverem habilidades. Cada corrida disputada e cada obstáculo ultrapassado incentiva crianças a se desafiarem e irem além com sua imaginação durante a brincadeira.

Com base nas preferências dos consumidores, a Hot Wheels criou uma nova linha de brinquedos para fãs de todas as idades, novos itens para colecionadores, incluindo réplicas exclusivas de cinco carrinhos Hot Wheels “Sweet 16”, os primeiros da marca, com gráficos, embalagem e tinta Spectraflame originais, além de rodas Redline e um button colecionável.

Para os fãs mais novos, a marca lança um universo de conjuntos e pistas temáticas que se conectam, resultando em um novo sistema de diversão chamado Hot Wheels City. Além disso, conteúdo inédito para as principais plataformas de redes sociais.

No Brasil uma nova experiência de marca em parceria com o Beto Carrero World, com a inauguração em 2018 de Hot Wheels World: uma área temática dedicada à marca de carrinhos dentro do parque. O espaço terá mais de 30.000m² .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com