O novo Ford Mustang GT Premium 2018, considerado o melhor de todos os tempos, o Mustang 2018 é oferecido no Brasil na versão de topo GT Premium, com novo motor V8 5.0 de 466 cv, transmissão automática de 10 velocidades com opção de trocas no volante e pacote de performance de série, por R$299.900.
O Mustang GT exibe um design aerodinâmico, com proporções clássicas de capô longo esculpido, traseira curta, carroceria mais baixa e mais larga, com frente em formato de “boca de tubarão” e grade trapezoidal.
Equipado com faróis e lanternas de nova geração LED, rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro, porta-malas espaçoso e escapamento com quatro saídas sinaliza a força do motor V8.
O interior traz o acabamento sofisticado com a cabine inspirada em aviões, com fácil leitura de todas as informações no inovador painel digital configurável de 12 polegadas.
Bancos esportivos de couro, com aquecimento e refrigeração, proporcionam ótima retenção e conforto. O botão de partida pulsa no mesmo ritmo do coração de um cavalo e a luz de aproximação nos retrovisores projeta o ícone do Mustang no chão.
O Ford Mustang GT Premium 2018 é o mais rápido e confortável da linha já lançado no mundo: acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
Ainda vem equipado com suspensão adaptativa MagneRide usa amortecedores com fluido viscoso eletromagnético, sensores que monitoram as condições da pista 1.000 vezes por segundo, radiador com maior capacidade e diferencial com sistema de deslizamento limitado fazem parte do pacote de performance.
Seis modos de direção permitem ajustar rapidamente o nível de esforço da direção, a resposta de aceleração e as configurações da transmissão e do controle eletrônico de estabilidade para cada condição: Normal, Esportivo, Esportivo+, Pista, Drag e Neve/Molhado, além da seleção personalizada MyMode.
O Mustang GT também vem equipado com o Track Apps, que permite registrar vários dados de performance do veículo, como aceleração, tempo de volta, frenagem e força G. O Line Lock, bloqueia eletronicamente as rodas dianteiras para o preaquecimento dos pneus traseiros em largadas, o famoso “burnout”, é outro recurso exclusivo para as pistas.