Monitores inteligentes para videomonitoramento

Os monitores da linha Essential Security  para aplicações de segurança e videomonitoramento da Dahua Brasil são equipados com a tecnologia auto-switch, que identifica o sinal VGA ou HDMI e adapta a configuração do equipamento de maneira inteligente,  conta ainda com dois padrões de vídeo, os monitores ainda possuem porta BNC – DCVI/AHD/HDTVI/CVBS.

Adequados para todas as aplicações de vídeo e segurança, os monitores Dahua são a escolha certa para qualquer projeto porque podem se conectar às câmeras HDCVI, AHD, TVI ou câmeras analógicas. Tanto para ambientes com soluções mais modernas de segurança, ou àqueles em período de transição do analógico para o digital.

Os aparelhos ainda foram desenvolvidos com alto-falantes e amplificadores de áudio embutido, que o transformam em uma verdadeira solução para o uso em sistemas de CFTV, ou aplicações em lojas, supermercados ou restaurantes. Os monitores podem ser instalados diretamente na parede ou apoiados em uma mesa, onde for necessário.

Os  monitores da linha Essential Security possuem tela de LED, maior qualidade de imagem com cores brilhantes e vívidas e estão prontos para o funcionamento ininterrupto. Em dois modelos, podem ser encontrados na versão de 22 polegadas e na versão grande angular, de 23,8 polegadas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com