Modelos XBR Z9D , XBR X905E e W655D de televisores da Sony

O modelo XBR Z9D de 100” da Sony tem as dimensões semelhantes às de uma pick-up média, vem equipado com a exclusiva tecnologia Backlight Master Drive,  painel de altíssimo brilho que divide a tela em micro-zonas, levando pontos de luz a todas as áreas da tela, possui tecnologia XDR PRO (X-tended Dymanic Range PRO), controle muito mais preciso da iluminação, garantindo alto brilho sem distorcer os tons mais escuros, proporcionando contraste único e ampla gama de cores.

 

A linha XBR X905E vem equipada com reforço na qualidade de imagem com a tecnologia XDR PRO (X-tended Dynamic Range PRO), apresenta mais brilho e contraste, suporta conexão de fones de ouvido Bluetooth.

E para quem precisa de ter uma “segunda TV da casa” para ambientes como cozinha, quarto das crianças ou pequenos escritórios, a Sony tem os modelos de polegadas menores com a série W655D, disponível em 48”, 40” e 32”, desenvolvida para oferecer mais segurança e durabilidade, equipada com à tecnologia X-Protection Pro, que apresenta maior proteção contra poeira, umidade, raios e surtos de tensão. Ela também possui uma borda fina e elegante com acabamento na cor preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com