Câmeras com sistema de posicionamento para vigiar grandes áreas

A Axis Communications disponibiliza solução às mais urgentes necessidades de vigilância para os setores público e privado, as câmeras com sistema de posicionamento permitem aos operadores acessarem de maneira mais dinâmica e exata os recursos de tilt e pan no monitoramento de áreas extensas, perímetros e fronteiras em tempo real com resposta instantânea aos alertas de segurança e possíveis incidentes. As câmeras com essa base combinam o alcance de visão de uma câmera fixa com a alta velocidade dos movimentos PTZ. O resultado é uma visão ampla com cobertura total.

As  câmeras IP de posicionamento visual da Axis Communications contam com dois modelos: a AXIS Q8685-E, sem infravermelho, e a AXIS Q8685-LE, com IR de longo alcance. Ambas oferecem imagens de altíssima qualidade em HDTV 1080p, Zoom de 30x com foco Inteligente, que garante o foco instantâneo em áreas predefinidas, e extrema sensibilidade à luz. A combinação com o WDR Forense da Axis e possibilidade de operar com baixa luminosidade garantem a melhor qualidade de imagem mesmo em condições desafiadoras de iluminação.

As câmeras de posicionamento incluem:

– Movimentos rápidos e sem tremores com movimento panorâmico contínuo
– Estabilização Eletrônica de imagem (EIS), contra a vibração causada na instalação em superfícies instáveis ou em locais sensíveis a ventanias.
– Opções de montagem flexíveis diretamente em colunas, paredes e postes com acessórios robustos

O infravermelho de longo alcance permite capturar imagens noturnas em cenários que podem ser afetados pela poeira excessiva, salinidade, areia ou a emissão de fuligem. A câmera conta com manutenção remota contra chuva e sujeira, utilizando limpadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com