Yoga 520 : notebook 2-em-1 com leitor de impressão digital e caneta inteligente

O Yoga 520 da Lenovo, notebook 2-em-1 inclui acabamento em alumínio e borda de tela mais fina, com recursos de alto desempenho e acessibilidade, desenvolvidos para atender múltiplas demandas de uso, vem equipado com o leitor de impressão digital, tecnologia Windows Hello, o usuário tem acesso instantâneo e seguro ao dispositivo, sem a inconveniência de senhas ou a dúvida sobre acesso de terceiros.

Com tela ela de 14 polegadas sensível ao toque que gira 360º, permite quatro modos de uso, incluindo notebook, tablet, apresentação e tenda com navegação que dura até 10 horas de bateria, alto falantes Harman com qualidade Dolby Audio Premium.

Para arquivar documentos, vídeos e fotos, o usuário conta com até 1TB de armazenamento ou 256GB de SSD, sistema operacional Windows 10, processador Intel Core de 7ª geração, memória RAM de até 8GB, porta USB Tipo C, que proporciona mais velocidade para transferências de arquivos e praticidade, já que, com essa tecnologia, não é mais necessário se preocupar com o lado certo de encaixe do cabo.

Disponível na cor platinum.

Active Pen

Como opcional, o Yoga 520 acompanha ainda a Active Pen com recursos Windows Ink, que permite escrever, desenhar e expressar com precisão o que quiser diretamente na tela. As anotações também podem ser sincronizadas ao Cortana, com notas inteligentes que podem ser compartilhadas e depois buscadas com apenas um toque. Aplicativos do Pacote Office, além de apps de fotos e vídeos também levam a experiência de navegação a outro nível, com recursos de edição, cálculo e acesso simples e rápido a documentos.


Yoga 520

Processador: Intel Core de 7ª geração

Cor: Platinum

Memória RAM: até 8GB DDR4

Armazenamento: até 1TB HDD ou 256GB SSD

Tela: 14 polegadas HD Multitouch (1366×768)

Sistema Operacional: Windows 10 Home

Portas: Leitor de cartões 4-em-1, HDMI, 2 x USB 3.0 (sendo 1 deles tipo Always-on), USB tipo-C 3.0, audio jack

Peso: A partir de 1.74kg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com