Série de TVs OLED e LCD 4K HDR da Sony

TV OLED 4K HDR Série A8F (65” e 55” )  da Sony vem equipada com display TRILUMINOS com 8 milhões de pix que trazem uma experiência visual surpreendente, com contraste sem precedentes e um amplo ângulo de visão, processador que garante a melhor qualidade de imagem, 4K HDR X1 Extreme, incorporando três tecnologias: Object-based HDR remaster, Super Bit Mapping 4K HDR e Dual Processing, conta com tecnologia Acoustic Surface capaz de gerar o som a partir de vibrações da própria tela, tornando o som e a imagem em um só.

 

A série A8F é equipada com um design da base de mesa que permite ser utilizada em qualquer lugar e o Android TV permite explorar um mundo de filmes, músicas, fotos, jogos, pesquisas, aplicativos e muito mais. Com a pesquisa por voz, é possível encontrar conteúdos, fazer perguntas e controlar sua TV. Com o Chromecast incorporado, é possível enviar conteúdo do smartphone ou tablet para a TV. E o Google Play é o seu principal ponto de acesso a filmes, programas de TV e jogos favoritos em sua TV.

Compatível com HDR pronta para receber e processar o novo sinal padrão de vídeo através de serviços de vídeo na Internet e HDMI. Suporta HDR 10, Hybrid Log-Gamma e Dolby Vision.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com