Linha de Produtos FARO Laser Tracker Vantage

O FARO Laser Tracker Vantage estabelece um novo padrão de preço/desempenho para lidar com os desafios da metrologia de grande escala, incluindo, entre outros, alinhamento de montagens, inspeção de peças e montagens, instalação e alinhamento de máquinas, além de engenharia reversa.

A família de produtos FARO Vantage consiste em dois modelos de alto desempenho, o VantageE, com um alcance operacional de 25 metros, e o VantageS, com um alcance operacional de 80 metros. Os dois modelos compactos oferecem portabilidade líder do setor, com uma unidade de controle mestre (MCU) integrada e baterias de troca a quente que eliminam a necessidade de energia elétrica e cabeamento, além de Wi-Fi de nível industrial para garantir uma comunicação sem fio confiável. Esse conjunto de recursos avançados, aliado a uma única maleta de transporte, permite que apenas um usuário carregue facilmente o equipamento entre locais de trabalho e/ou na fábrica.

O Laser Tracker FARO Vantage é o primeiro a usar o FARO RemoteControls garantindo um controle avançado do sistema usando um telefone celular ou tablet. O dispositivo móvel controla os movimentos do laser tracker, oferece recursos aprimorados, como transmissão de vídeo ao vivo a partir de câmeras direcionadas. Um único operador pode controlar facilmente o laser tracker de qualquer lugar da área de medição. Estão incluídos recursos inovadores de gerenciamento de fluxo de trabalho, como verificações remotas de precisão e aquecimento programado remotamente para que o dispositivo seja previamente ligado e esteja pronto para operação imediata quando o operador chegar.

O FARO RemoteControls inclui um recurso de última geração permitindo que o feixe de laser seja restabelecido automaticamente com alguns gestos simples, em ambientes internos ou externos, aumentando consideravelmente a eficiência e a produtividade ao eliminar a interrupção do feixe de laser e a necessidade de localização e fixação manual do alvo.  O FARO RemoteControls reduz de maneira significativa o treinamento do usuário ao facilitar ao máximo o uso para o operador.

O FARO VantageS e o FARO VantageE são totalmente compatíveis com a solução patenteada Super 6DoF (6 graus de liberdade) TrackArm da FARO. Permite que um Vantage Tracker e um FARO ScanArm, ou vários ScanArms, operem em conjunto para criar uma solução de medição 3D integrada em um único sistema de coordenadas. A solução Super 6DoF elimina por completo os desafios de linha de visão (pontos ocultos) e expande consideravelmente o alcance da medição, mantendo a alta precisão com o uso de dois instrumentos em uma única operação.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com