GoToMeeting organiza uma videoconferência com até 25 câmeras ligadas simultaneamente

O GoToMeeting é ferramenta que funciona na nuvem, tem como benefício o fato dos participantes não necessitarem baixá-la para participar de reuniões online com até 100 participantes simultaneamente e podem acessá-la diretamente pelo navegador.

Agora em Português e website no Brasil, recentemente, se uniu ao portfólio de produtos da LogMeIn, Inc. juntamente com as outras soluções GoTo, incluindo também a ferramenta de eventos online e treinamentos virtuais, GoToWebinar e GoToTraining respectivamente e que também foram localizados.

A LogMeIn apresenta o GoToMeeting como uma solução diferenciada e que pode ser utilizada sem a necessidade de treinamentos ou manutenções, possibilitando tanto reuniões online internas na empresa, quanto interações com pessoas externas, como por exemplo demonstração de vendas compartilhando a tela do computador. Todas as reuniões acontecem à distância, seja ela com um colega da sala ao lado ou um fornecedor do outro lado do mundo sem precisar de deslocamento, reduzindo assim os custos com viagens.

Com o GoToMeeting é possível organizar uma videoconferência com até 25 câmeras ligadas simultaneamente, todos da equipe são capazes de ver uns aos outros ao mesmo tempo. Assim ao ativar webcams cria-se uma conexão humana para ajudar com tudo, desde conhecer a equipe até a ter conversões de vendas mais eficientes.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com