Aiseesoft FoneLab System Repair : repara dispositivos iOS

FoneLab System Repair, é um software da Aiseesoft que permite que usuários iniciantes possam reparar erros de funcionamento em dispositivos iOS sem perda de dados fazendo com que o iPhone volte ao seu funcionamento normal sem necessidade de levar a um técnico, permitindo consertar erros comuns como o do iPhone bloqueado no logo da Apple em somente alguns cliques. O programa foi desenvolvido para solucionar erros do sistema no iPhone, iPad e iPod de forma simples, eficaz e segura, sem necessidade de conhecimentos técnicos.

O FoneLab System Repair detecta o dispositivo iOS conectado ao computador e executa um processo de análise. Após o exame, o programa realiza um diagnóstico no qual indicará se o dispositivo está em modo normal ou se há necessidade de reparação do sistema.

Nos casos no qual é preciso reparar o sistema, o programa identificará o erro e encontrará uma solução. O usuário só precisa clicar em “Reparar” para restaurar o aparelho, que será reiniciado. O processo é feito de forma segura e sem perda de dados. No entanto, como medida extra de precaução sempre se aconselha fazer um backup dos dados previamente.

Problemas com a tela são comuns em dispositivos iOS e estes erros podem ser ocasionados por problemas no software ou no hardware do dispositivo. Se o iPhone parece estar funcionando, porém não aparece nada na tela é porque se trata de um problema de hardware. Por exemplo, é possível estar recebendo chamadas sem que a tela se altere. Em tal caso, aconselha-se levá-lo a um serviço de assistência técnica para o conserto.

No entanto, se o iPhone ou iPad parecem simplesmente estar travados em uma determinada tela ou uma determinada cor como a tela branca, o problema é ocasionado pelo software que controla o sistema operacional iOS. Neste caso, basta conectar o dispositivo ao computador e usar o FoneLab System Repair para devolver o aparelho ao seu funcionamento normal.

O programa da Aiseesoft foi desenvolvido para todo tipo de usuários, desde iniciantes à avançados, e o seu uso é extremamente simples.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com