WatchMusic – Plataforma de streaming de música e vídeo

O WatchMusic é um serviço de streaming de vídeos musicais, que oferece acesso ilimitado a shows ao vivo, festivais, videoclipes, shows na íntegra, documentários e outros conteúdos originais de artistas nacionais e internacionais. Os assinantes podem ver os vídeos em qualidade HD em seus smartphones, tablets, computadores e TV, pela rede móvel, Wi-Fi, ou podem baixar os vídeos e assistir em modo off-line.

O app traz vídeos de milhares de artistas de importantes gravadoras como Universal Music, Eagle Rock, Som Livre e BBC Music, conteúdo inédito, como sessões especiais com os artistas, entrevistas, making of, e a programação original “WatchMusic Moments”. Um dos “WatchMusic Moments” é um pacote que inclui centenas de vídeos dos últimos cinco anos do Festival de Montreux. Primeira plataforma a lançar digitalmente uma série de shows completos para o mercado brasileiro, incluindo o de Sam Smith, ao vivo no Rock in Rio de 2015.

O serviço aproxima os fãs de seus cantores favoritos, ao transmitir, periodicamente, shows ao vivo para quem não comprou ingressos ou está longe do local da apresentação.

O assinante do WatchMusic pode assistir shows e vídeos diretamente em seu smartphone, tablet e TV com AirPlay. O serviço pode ser acessado pela rede móvel ou Wi-Fi, e permite que o usuário faça o download dos vídeos que desejar para assistir no modo off-line em seu smartphone ou tablet. O cliente aproveita o serviço mesmo se estiver sem conectividade, como em viagens de avião, por exemplo, e controla o consumo de seu pacote de dados móveis.

O modo “apenas áudio” permite ao usuário gerenciar seu consumo de internet móvel e uma opção para situações em que o assinante quer apenas ouvir música. Para gerenciar a capacidade de armazenamento de seu dispositivo e também o consumo de dados de seu plano, o cliente pode definir manualmente a qualidade do áudio e do vídeo que deseja assistir. Outra funcionalidade é que o aplicativo permanece tocando, mesmo se o usuário acessar outro app ou função de seu smartphone.

Com o WatchMusic, o cliente também pode criar e compartilhar suas playlists contando com a inteligência do serviço, que faz recomendações personalizadas de acordo com o perfil do usuário – quanto mais o assinante o utiliza, mais o serviço aprende sobre suas preferências.O aplicativo traz uma nova geração de playlists desenvolvidas pelos curadores do serviço, com uma seleção de conteúdos com atributos visuais semelhantes, como as playlists “Delirious”, com imagens psicodélicas e excêntricas, “So pinky so girly”, com cores em comum, e “Great Directors”, com vídeos musicais de diretores premiados.

Outro recurso do serviço faz com que o cliente seja notificado quando seus artistas selecionados lançarem um novo vídeo e também será avisado sobre os próximos shows ao vivo programados.

Para usar o serviço, basta baixar o aplicativo do WatchMusic, disponível para smartphones e tablets Android e iOS ou acessar os vídeos do WatchMusic diretamente na AppleTV, com a função AirPlay. O serviço custa R$ 12,90 por mês, com 30 dias grátis, ou R$ 3,99 por semana, com sete dias gratuitos. O serviço pode ser contratado por qualquer cliente móvel da Vivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com