Aiseesoft Screen Recorder lança recurso para gravar podcasts

Screen Recorder, programa da Aiseesoft para gravar a tela do computador vem com recursos dedicados à gravação de áudio, permitindo criar e guardar áudios de streaming, é possível gravar e salvar qualquer áudio reproduzido no computador, como músicas do Spotify e ao optar por gravar somente o áudio, o programa mostrará as opções específicas desta função.

O usuário poderá ver em todo momento uma pré-visualização do tamanho do arquivo gerado, a duração da sua gravação e quais fontes de áudio estão sendo utilizadas. Entre as configurações personalizadas, é possível pré-determinar a duração da gravação e definir o formato do arquivo de saída entre WMA, MP3, M4A e inclusive AAC, um formato de áudio sem perdas. O Screen Recorder também permite definir os codecs e a qualidade desejada para cada formato de arquivo.

Para começar a gravação, basta clicar no botão “REC”. Uma vez terminada a gravação, clicando novamente nesse botão, o usuário pode conferir o resultado final do áudio antes de salvá-lo no seu computador. Os usuários que já testaram os novos recursos destacam a praticidade do programa, cujo aprendizado de uso é quase instantâneo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com