Polaroid Swing : aplicativo de fotos interativas

O aplicativo Polaroid Swing permite que as pessoa criem e compartilhem fotos interativas em seus telefones com apenas um toque criando um novo meio visual para compartilhar fotos e vídeos.  As fotos interativas da Polaroid capturam momentos de um segundo que ganham vida quando o usuário toca ou inclina o telefone, combinando qualidade composicional de uma foto com a vitalidade de um mundo em movimento.

A tecnologia avançada de câmera inclui um algoritmo de mesclagem de quadros para obter “fotos interativas” de qualidade e suaves, os usuários podem “responder” às fotos do Polaroid Swing com texto e emojis.

O app visa disponibilizar um novo meio de expressão para aqueles com um interesse artístico no mundo ao seu redor. As fotos em movimento do Polaroid Swing capturam fielmente os momentos como os vemos: o bater das ondas, os cabelos ao vento e um piscar de olho.

As fotos em movimento da Polaroid podem ser facilmente compartilhadas na plataforma Polaroid Swing e em outras através do Instagram, Facebook, Twitter e da internet. O Polaroid Swing está disponível gratuitamente na App Store da Apple.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com