Netlolo – App conecta especialistas e consumidores na hora da compra

Netlolo é um aplicativo que tem como objetivo ajudar os brasileiros a encontrar gratuitamente os melhores produtos e serviços com a segurança da indicação de um especialista, o app permite que o usuário converse com especialistas por chat ou telefone sobre suas dúvidas em relação a qualquer necessidade, como celulares, televisores, roteiros de viagens, esteiras de corrida e outros produtos e serviços em geral como chaveiros, encanadores, etc..

O grande volume de produtos e serviços com especificações e informações complexas impactam a decisão de compra dos consumidores, assim o usuário deve responder uma simples pergunta no app: “O que você está procurando agora?” e os especialistas que se cadastraram na Netlolo são notificados da dúvida do usuário e podem ajudá-lo por telefone ou chat, quem escolhe é o consumidor.

Depois das dicas do especialista, o usuário pode avaliar o atendimento para gerar uma nota e fazer comentários. O objetivo é manter a qualidade do atendimento dos especialistas cadastrados ao auxiliá-los a se desenvolverem e, ou a exclusão.

Cadastro de especialistas

Para integrar o time de especialistas da Netlolo, os interessados devem se cadastrar e selecionar os temas que possuem grande conhecimento. a Netlolo realiza uma entrevista com o cadastrado por telefone para avaliar o domínio sobre os temas selecionados, comunicação e desenvoltura, sendo que o processo de aprovação possui duração média de 48 horas.

Remuneração de especialistas

O especialista pode receber comissões de vendas ao indicar um produto ou serviço das empresas parceiras do app e ganhar pontos baseado na quantidade e qualidade dos atendimentos realizados. A Netlolo possui parceria com diversas lojas online através de sua rede de afiliados.

As empresas parceiras também podem utilizar a plataforma da Netlolo ao conectar seus pontos de contato com cliente aos especialistas.

Disponível para iOS e Android,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com